Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
G.A.T.E
Ver perfil do usuáriohttp://portalcnp.forumeiros.com

Formulário: Desligamento

em Dom Ago 06, 2017 6:40 pm
COMANDO NACIONAL DE POLÍCIA
SETOR ADMINISTRATIVO

FORMULÁRIO DE SOLICITAÇÃO DE DESLIGAMENTO

Modelo I - Pedido de desligamento

Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Comando Nacional de Polícia, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.

Meu nick:
TAG:
Patente:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial _____, patente _____ solicito o desligamento da ativa da Comando Nacional de Polícia, por motivos _____. Sendo assim peço a exclusão do meu nome das companhias e setores da polícia que são de atividades ativas. Desde já peço autorização para liberação para um futuro retorno como recruta/executivo.[/color]

[color=#000000]Meu nick:[/color]
[color=#000000]TAG:[/color]
[color=#000000]Patente:[/color]

Modelo II - Pedido de desligamento por infrações

Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CNP. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário:

- Patente Nick - Motivo - DD MMM AAAA

Prova/Testemunha:

Código:
Código:
[color=#000000]Eu, policial ____, patente ____ solicito o desligamento do policial _________, cuja TAG é [___], da ativa da polícia CNP. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.[/color]

[b]Comentário:[/b]

[color=#000000]- Patente Nick - [b]Motivo[/b] - DD MMM AAAA [/color]

[color=#000000]Prova/Testemunha:[/color]

* No comentário, favor revelar como foi todo o ato cometido pelo policial desligado.

Última edição por Squery em Sab Ago 12, 2017 3:28 pm, editado 1 vez(es)
G.A.T.E
Ver perfil do usuáriohttp://portalcnp.forumeiros.com

Re: Formulário: Desligamento

em Sab Ago 12, 2017 3:27 pm
Eu, policial Squery patente Dono-Supremo solicito o desligamento do policial MaxLuns456, cuja TAG é [Mxl], da ativa da polícia CNP. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo solicitou se demitiu

- Coronel MaxLuns456 - Auto-desligamento - 12 de Ago de 2017

Prova/Testemunha: Ilusório
G.A.T.E
Ver perfil do usuário

em Seg Ago 14, 2017 11:14 am
Eu, policial Ibanez, patente Dono Supremo solicito o desligamento do policial styleroseni, cuja TAG é [sty], da ativa da polícia CNP. O Policial agiu contra o Código de Conduta Militar, cometendo infrações gravíssima, levando ao seu desligamento.

Comentário: O mesmo solicitou se demitiu

- Major styleroseni - Auto-desligamento - 14 Ago 2017

Prova/Testemunha: Ilusório
Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum: