Compartilhe
Ver o tópico anteriorIr em baixoVer o tópico seguinte
avatar
G.A.T.E
Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/08/2017
Ver perfil do usuáriohttp://portalcnp.forumeiros.com

[COR] Projetos Aprovados

em Seg Ago 07, 2017 8:20 pm
Comando Nacional de Polícia  ®

Corregedoria

______________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Visando aumentar ainda mais a transparência e melhorar a qualidade de nossos projetos, neste tópico serão postados os projetos aprovados pela Corregedoria da Polícia CNP.

Modelo a ser seguido:

Autor:
Corpo do Projeto:
Comentário adicional:
avatar
G.A.T.E
Mensagens : 83
Data de inscrição : 05/08/2017
Ver perfil do usuáriohttp://portalcnp.forumeiros.com

Re: [COR] Projetos Aprovados

em Dom Ago 20, 2017 5:46 pm
Autor: LuizLio
Corpo do Projeto:
Nick: LuizLio Patente: Tenente TAG: [cla] Data: 18/08/2017 Ideia(s): Bom, para termos um bom desenvolvimento da CNP, precisamos claramente da ajuda de todos. A reunião ajudou bastante no caso que estamos enfrentando, a CNP é um ano de Ramo Militar, e é por isso que devemos avança-la e não deixá-la em mãos erradas. Bom, TODOS os militares que fazem parte da CNP, terão de semana em semana fazer uma Ronda, ou um tipo de lota-lota. Mas quem não tiver tempo? Deixe sua justificativa com algum militar e que esse militar venha até o responsável e comunique-o. A CNP precisa de força de vontade para isso, e é isso que temos agora. Bom, aqueles que inventarem uma desculpa inválida, terá uma punição que depende do aplicador. O nosso setor administrativo terá de sempre atualizar o fórum com notícias que estão acontecendo com a polícia, e ver aqueles policiais que entram e os que não entram (não inclui aqueles com AVAL), deixando sempre a CNP atualizada e organizada. A outra é que, devemos parar agora em diante as brigas que ocorrem em meio de trabalho, pois isso não é exemplo que se dá aos seus inferiores, e ao menos mostrar uma boa forma ao superior, assim, prejudica à polícia e claramente à você. Se começar uma briga, chame ele pro outro quarto e discutem lá, não é preciso na base da CNP. Atenciosamente, Tenente LuizLio. escreveu:
Comentário adicional: O projeto é de grande valor para a CNP, criando um ideal patriótico entre os policiais. Entretanto, ele é um pouco grande. O autor deverá fazer breves modificações em seu tamanho.
Ver o tópico anteriorVoltar ao TopoVer o tópico seguinte
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum